encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

domingo, 13 de março de 2011

Amor vem de olhar para a pessoa por tantos anos e saber que a sua vida não seria nada sem ela. Paixão vem de olhar para a pessoa por alguns meses e saber que só irá acontecer com ela.
Não entendo muito de pessoas românticas, eu sou uma pessoa sonhadora, então talvez eu não veja as coisas da mesma forma como muitos de vocês. Não atribuo amor a um namorado, acredito que existem várias formas de amar, e acredito também que amar sem restrições é uma das formas mais puras que conheço. Eu mesma, ainda tenho sentimentos pelo meu primeiro amor, que conheci aos quatorze anos. Mesmo seguido por ódio, tenho certeza de que foi verdadeiro, do contrário não lembraria. Não entendo muito de amor, só do que eu sinto, ou quero sentir.