encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

quinta-feira, 23 de junho de 2011

De vez em quando eu venho até aqui, cheia de vontade de postar algo. De colocar alguma coisa que me perturba para fora. De expor, de deixar em pratos limpos. Mas na maioria das vezes eu desisto. Vou embora calada. Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer, você sabe. Mas eu não posso mais, e é até melhor deixar assim. Hoje o dia ta bonito. Ta a cara da gente, no começo. Lembra? Quando tu dizias baixinho que ia ser pra sempre eu. Têm algumas nuvens, umas são cinza, umas mais escuras que apenas cinza. De repente o sol aparece, mas ele logo foge, sabe que somos mais nublados do que qualquer coisa que lembre calor. Sabe, hoje não acordei muito bem. Eu lembrei que tinha prometido várias coisas à ti, e nem tive vontade de abrir os olhos. No fundo, bem no fundo, eu sabia que não aguentaria isso por muito tempo. E falando em não aguentar, tem muitas coisas que eu não aguento mais. Mas deixa pra lá, né?! A vida da gente melhorou bastante. A dor nem aparece mais, e quando ela vem a gente da um jeito, a gente disfarça. Lembrei-me de um filme, um daqueles que tu sempre odiaste e que sempre serão meus favoritos. "Se deixar passar essa chance, com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto." Sabe, faz algum tempo que parei de me importar com isso. Pode ser que seja verdade, tanto faz.