encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

domingo, 3 de janeiro de 2010

hey jimmy , where are you now?

Desde o meu começo sonhava ser você, Desde que comecei a sonhar eu quis estar com você,Tento seguir seus passos, Agora eu estou te procurando Jimmy, Onde você está? Eu procuro você,
mas só encontro em meus profundos sonhos. Te perder foi minha maior dor, Tento entender porque você não está mas aqui, Jimmy, o meu coração pede para ser um pouco de você, Minha noites passo em claro sonhando acordado, Que minha luta para chegar aonde você chegou está começando, Eu preciso de você meu querido amigo. As vezes dói em pensar que você não está aqui,
Em meu sincero coração você sempre vai estar, Agora eu estou te procurando Jimmy, Onde você está? Eu procuro você, mas só encontro em meus profundos sonhos. Te perder foi minha maior dor, Tento entender porque você não está mas aqui, Jimmy , o meu coração pede para ser um pouco de você. Eu preciso de você meu amigo


você não se foi. onde quer que esteja sempre poderá ver o que sinto por você, e você sempre vai estar no meu coração.
vai ser para sempre, o maior e melhor baterista do mundo.

onde estiver, saiba que nós, sempre, sempre vamos estar aqui, sempre vamos lembra-lo, sempre vamos adora-lo e o levaremos como o mestre eterno.


por: evelinegewehr