encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

dois mil e dez -

e tudo começa outra vez. talvez eu não tenha muitos desejos ou planos para este ano que se inicia. é.
eu prometi pra mim mesma que serei uma pessoa melhor. sendo assim, eu já tenho muito com o que me ocupar ;p
cada vez mais eu acredito que nós deveriamos fazer tudo o que temos vontade, é, uma vez eu achava a maior besteira a história de não deixar pra depois o que pode ser feito agora. e deixando as coisas pra depois eu acabei perdendo um mega tempo na minha vida. essa história de que o fim está proximo também me faz pensar bastante em carpe diem. eu acho que se tudo acabar em 2012, então eu só tenho dois anos pra me formar na escola, fazer uma faculdade e ir morar no brooklyn. não. eu não posso fazer isso em dois anos. mas eu posso fazer outras coisas, como dar mais valor às pessoas. eu não tenho reconhecido isso. ou talvez tenho, mas muito pouco. eu não quero me sentir sozinha e desesperada quando tudo estiver prestes a explodir. é realmente triste ver que somos nós que causamos toda essa destruição, que nós estamos planejando a nossa própria morte.
maaas, não vamos falar disso, ou então eu vou acabar expondo as minhas idéias sobre o haiti e a nigéria.
essas minhas férias estão sendo totalmente tediantes. assim, será simplesmente fácil relatar esses dois meses.

e ahn, eu nao deveria escrever sobre isso, mas é só pra esclarecer uma coisinha:
eu não sou ignorante beeibe. ignorancia é exigir de uma pessoa o amor que ela não pode lhe dar. fikdik :*

eu desejo um ótimo ano pra toooodo mundo, que tudo de melhor aconteça na vida de vocês, e que assim como eu, procurem ser pessoas cada vez melhores, e contribuam para que o mundo demore só mais um pouquinho para explodir ;p

por: evelinegewehr