encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

- ♥

Então, como é perder três meses da sua vida? É, como você se sente? Você não acha que nós perdemos muito tempo?
Eu estou aqui agora, mas nada acontece. Eu estou sempre em todo lugar, e você sempre me vê. E eu sei que você não se sente tão bem sozinho. Talvez esteja ficando tarde, e nada parece acontecer.
Quando eu toco a sua mão eu sei que você entende, e não importa o lugar em que nós estejamos o que importa é que nós sempre estivemos juntos, e nada foi como esperávamos. Eu sei que você acredita quando eu digo que pode confiar em mim. Nós já tentamos uma outra direção, mas não importa para onde vamos, sempre acabamos juntos outra vez.
Quando éramos eu e você tudo parecia preto e azul, não era sufocante e não era invisível, eu sei que nós não perdemos isso, e eu sei que você também acredita nisso.
Eu me senti tão forte na primeira vez que eu tentei esquecer, mas não fui original.
Eu odiava ser imponente e desastrosa com as palavras. Todos sabiam que não fazia o meu tipo. Mas eu me sentia bem fazendo aquilo, eu estava desviando o nosso lado incorreto.
Eu nunca fui a garota que eu esperava ser, uma parte sempre esteve quebrada, nunca poderá ser perfeita.
Você entende as minhas palavras, conhece as minhas histórias, você me diverte nas terças-feiras à tarde e isso me preocupa.
Eu sei que em dois anos nada mais será assim, casas não existirão mais, e eu não poderei lhe dizer a onde eu irei.
É como se nós já estivéssemos na metade do jogo sem ter apertado start, e isso me preocupa.




- é ficcio !'

por: //evelinegewehr