encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

domingo, 27 de dezembro de 2009

não há motivos para gritar,

eu estou tão cansada de estar aqui, e depois que eu voltei foi como se a culpa tivesse voltado com a de todos os anos;
não há mais planos ou expectativas, somente o pânico. e quando as feridas se chocam é como se você enterrasse em mim
todos os possíveis pedidos de desculpa.
não há motivos para gritar, você segurou a minha mão durante todos esses anos, mas eu esgotei completamente a sua paciência.
eu nunca fiquei surpresa com os desentendimentos, mas ver essas marcas refletidas é como ver uma poça do seu sangue.
agora é tão frio que eu sinto o metal queimar a ponta dos meus dedos, insistindo em como éramos ausentes.
sua voz chegava com a dor, e ia com o traço das lágrimas.
nós continuaremos juntos, assim sozinhos para sempre.
eu nunca pensei em lhe tirar daqui.


* texto totalmente fictício. -fato.

dedicado ao Natan, sem cujo entusiasmo este texto nunca estaria aqui.

por: //evelinegewehr