encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


gosto tanto dessa foto *-* HUFHAKJFHDFADFAHDFYADG
hoje foi mais um dos dias deprimente e patéticos. sabe, essas cidade é tão fútil. e todo mundo é tão ignorante. eu estava lá emocionada na cozinha, comendo chocolate e comecei a pensar nas pessoas pobres dessa cidade. tanta gente passando friu, passando fome, tanta gente doente. e o que fazem? na verdade é o que não fazem, não é mesmo?
eles não fazem nada!' temos um prefeito que se envolte taaanto com a saúde pública, tanto com a educação, veja que exemplo lindo, ele enfeita ridiculamente a cidade fútil dele, é, ele gasta dinheiro tão imprestavelmente, que me dá raiva. sério.
enquanto ele coloca 'anjos' que parecem fantasmas, credo, juro que aquilo assustaria as criancinhas se as mães não dissessem que aquelas coisas penduradas são 'anjinhos', coloca renas voadoras muito ridiculas na praça, um horror, coloca uma casinha de papai noel com climatizador. e umas velas toscas nas esquinas. -eu sinto vergonha por ele. juro.
enquanto isso, pessoas não tem luz em casa, é, elas tomam banho friu no inverno. enquanto isso pessos constroem suas casinhas humildes, e então quando chove a casinha desaparece.
muito interessante não é mesmo? a ignorancia é tamanha que este prefeito, digno do nosso respeito tenta esconder os problemas do município. tenta envolver as pessoas nessa palhaçada, fazendo pensar que tudo aquilo é mágico.
ele deveria se sentir no mínimo envergonhado, mas pelo contrário. ele tem orgulho disso tudo, de ser tão imbecil.
mas, quem sabe algum dia a solidariedade habite esta cidade.


por: evelinegewehr