encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

sábado, 28 de agosto de 2010

onde está você?

eu estou sentada aqui, lembrando. a verdade é que eu nunca pensei que uma pessoa tão pequenina como você pudesse fazer tanta falta. cadê você agora para me abraçar, me apertar ou até me mesmo me olhar com cara de imbecil? não gostaria que as palavras se dispersassem em meio a lembranças, mas é difícil falar de ti, é difícil não te olhar mais, saber que tu lia perfeitamente bem as minhas expressões e sabia quando eu precisava de algo, quando eu precisava dos teus abraços. sempre acontece, não é? sempre tão longe. você provavelmente nem sabe, ou pior, nem liga, mas eu precisava dizer isso, dizer o quanto dói não te ter aqui. talvez tu volte, talvez eu nunca mais te veja. talvez tu esqueça o meu nome em alguns meses. mas por enquanto é isso, é saudade. obrigada por ter sido meu amigo, por ter sido verdadeiro, simples. obrigada por ter olhado nos meus olhos naquela quinta-feira à tarde. eu te amo, ainda. <3