encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

How to write love on her heart?

Definitivamente acho que está se tornando cada vez mais difícil escrever sobre isso em meu coração. Não pense que farei uma planilha com dicas de como me conquistar ou algo do tipo, porque eu me considero, bem, não sei se considerar é a melhor palavra para usar, mas de certa forma me julgo misteriosa e inacessível. Quero dizer, meu coração. Posso dizer que depois de tantas vezes estatelado é difícil mantê-lo em pé.
Sinceramente
, custo a acreditar nos sentimentos das pessoas, em especial no das que parecem gostar de mim. Não é orgulho, ignorância ou desconfiança. É medo. Medo de novamente partir o pequeno e frágil coração. Não há remendos que resistam à dor.
Não quero me tornar uma menina fria, não mais do que já sou. Também não quero desaprender a amar.
Não impus limites ao meu coração. Ele age assim, sem eu perceber, bloqueando as pessoas às vezes. Ou percebo? Pergunto-me porquê amar tal pessoa. Tudo termina em dor. E eu sei bem disso, porque já proporcionei inúmeras vezes essa sensação lamentável a pessoas que me amavam. Resta saber se eu estou disposta a isso. Sofrer ou fazer sofrer?

vejam só um lindo depoimento de uma pessoa frustrada.
xxxx, não leve para o lado pessoal, não é sobre você. o que eu sinto continua intacto. <3’