encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

outro sonho .__.

Hoje sonhei com outra pessoa, há tanto não sonhava com ele. Acho que foi um sonho meio dica, antes de ir dormir eu fiquei pensando nessa pessoa, pensando em fazer alguma coisa. Alguma coisa que pudesse melhorar, alguma coisa que fizesse-o feliz. Ao meu entender, aquela era sim, uma simples forma de melhorar a situação. Mas ao contrário de tudo o que eu imaginava, a reação foi contrária.
Talvez pedidos de desculpa não fossem suficientes para amenizar toda a dor que eu havia causado. Talvez não fosse aquilo que ele esperava. Talvez não fosse aquilo que ele precisava.
Nem sempre é fácil fazer escolhas, ou boas escolhas. Elas nem sempre são bem aceitas.
Eu confio muito no tempo, ele sim, pode curar tudo.


Por: evelinegewehr