encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

oooooi '

Hoje sonhei com o Jimmy *-*
foi um dos meus melhores sonhos nos últimos tempos :D
parecia tão real, sabe quando você sente que está lá mesmo, no seu sonho, vivendo tudo aquilo?
então, eu me senti assim. não deve ter durado mais do que 12 ou 15 segundos em tempo real. sim, porque o tempo dos sonhos é diferente, você já percebeu? tem vezes que tudo passa tão rápido, e vezes em que a cena dura eternidades, não é mesmo?
sim, este sonho poderia ter durado para sempre. foi tão mágico, e tão esperançoso.
sonhos, eu não gosto muito disso.
eu odeio essas coisas irreais, toda essa fantasia, tudo o que não existe.
odeio mais ainda acreditar nos sonhos. é ridículo, mas eu continuo pensando no encanto dos palácios, e na magnficência dos príncipes, que claro, no meu mundo nunca existirão.
o tempo está perfeito *-*
sem sol, ás vezes chove, mas pouco, e é bem fofinho sabe? *-*
não gosto dessa foto, tá, eu até gosto, mas não é uma das minhas preferidas, postei pra ficar mais coloridinho aqui (:
Não vejo a hora pra começar as aulas, geeeeeente, vai ser tudo :D BFAHDBADHMF BMBAHDFBADFBADFB
tudo bem que não é suuuuper emocionante ir todos as manhãs+três tardes, mas eu adoro a escola, principalmente de tarde :b
minhas férias estão um lixo (y)'
e essa minha cidade, como você sabe, é um lixo maior ainda !'
sabe, com todas essas enchentes e tal -que ainda bem não chegaram aqui ainda- bem que poderiam construir uma nova arca de noé. mas claro que não ia se chamar arca de noé né, ia se chamar arca de quem construir.
e ai, nessa arca o dono poderia colocar todos os macacos e macacas, chipanzés e chipanzoas -eu não sei o nome das namoradas-, enfim, todo tipo de macaco que existe no mundo. então iria haver a evolução das espécies e o ser humano iria então, voltar a habitar o planeta õ/ - viajei aqui, eu sei. mas pensa comigo, falam tanto que a gente evoluiu dos macacos e tal, e com essas chuvas e enchentes que cada vez mais vem acontecendo por ai e matando pessoas, logo todos nós iremos morrer -talvez não seja só por enchentes e coisas assim, mas por qualqer outro motivo. o fim está próximo beeibe -dik:*
então vem a minha teoria: Salvem os macacos para recuperar a nossa espécie Õ/ WOOOOOW Õ/

ok, falei besteira demais hoje. HFAJD HFAUDHFA KJDFHAJDHFAKDF
um beijo à todos :*

Por: evelinegewehr