encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

One Tree Hill -


__

Então você vem e me diz alguma coisa, é o que tem feito ultimamente, não é?

Eu não vou pedir pra voltar atrás, não quero mais ter medo.

Eu estou bem, não me sinto pior, não estou assustada, você deve saber.

Não deve ser nada do que eu penso, qualquer coisa na minha cabeça é um grande motivo, uma grande expectativa, não é mesmo? Você deve estar cansado de saber.

Mas eu me sinto bem, e espero continuar assim, quero por muito tempo levar nossos sorrisos comigo ! (:

Por: evelinegewehr