encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

domingo, 17 de janeiro de 2010

eu prometo, não haverão mais promessas.

por um momento eu pensei que fossem estas linhas tortas que eu estivesse culpando. eu estava exigindo muito de um único coração. cada vez mais tornava insegura aquela simples alma. promessas requerem justiça e honestidade, portanto, acho que até o fim dos meus dias não poderei prometer o amor à mais ninguém.

sempre busquei coragem nos meus sentimentos ocultos, eu precisava seguir em frente apesar destes inúmeros riscos, precisava saber que escolhas fazer, e isso sempre foi difícil para mim. não consigo se quer compreender a mim mesma. foram estes, longos dias de intermináveis esperas. mas eu prometo, não haverão mais promessas.


Por: evelinegewehr