encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

- é essa impressão que você quer deixar para eles, menina?

ouvi isso pelo menos umas cinco vezes hoje.

por acaso alguém nasce pra deixar impressões? :x

o que há é personalidade para ser você mesma perante à situações em que lhe forçam a ser no mínimo agradável para não notarem a tua total apatia.

seria adorável que pudesse se dizer: ‘oi, eu não fui com a sua cara, para de falar comigo’, ainda bem que existe a opção ‘bloquear contato’, é péssimo ter que dizer isso diretamente à alguém, mas o fato é que é necessário, pelo menos no meu caso.

Tudo o que eu queria é um beco, queria estar em um beco agora, um pequeno refúgio, e de fato não é, literalmente você está sem saída. você não vai ter para onde escapar. talvez você nem queira escapar, talvez não precise, talvez não seja esta a razão pela qual você esconde-se lá. eu admiro o prazer de estar sem saída. é empolgante, quando me dou por conta estou com os nervos borbulhando, inteiramente tensa, e propensa a qualquer atitude. ofegante. e as reações nunca são claras, não o suficiente.