encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu sou uma velha


Eu sou uma velha.
Este é um post sobre insatisfação pessoal, portanto se você não quiser ler lamentações e queixas, volte logo mais ou leia os posts anteriores! J
Então vamos lá.
  1. Minha idade
    Im gettin oldeeeeer! Isso não é de fato ruim, mas não é o que possa ser chamado de bom. Quer dizer. Eu amava ter dezessete anos mesmo não tendo aproveitado, eu amava como as coisas eram quando eu tinha 17. Aquela coisa de ‘nossa quando eu fizer dezoito vou poder fazer tanta coisa blábláblá...’ é pura besteira. Vou fazer dezenove, e olha, quero voltar algumas casas até os 16. E nem é questão de arrependimento, de querer mudar o passado, de aproveitar melhor, de tentar mudar, de querer fazer diferente, ajustar, reajustar, não, nada d[é isso].
  1. Minhas roupas
    Eu tava agorinha no banho e comentei com minha irmã sobre uma festa, enfim... Aí perguntei o que ela achava sobre eu usar um vestidinho azul de florzinha, é bem bonitinho, tem rendinha e tal, falei que com meia-calça e sapato preto ficaria bonito. Eis que ela disse: ‘Eveline você não TEM MAIS IDADE pra usar esse tipo de roupa.’ Cá estou absorvendo as palavras e admitindo à mim mesma que é a mais pura verdade. Eu uso roupa de criança. Uso florzinha, rendinha, coraçãozinho, enfeites, lacinhos. É muito fora do padrão ir de moletom pra faculdade?
  1. Meu corpo
    Acho que esse será um eterno descontentamento. Vou poupá-los desse tópico.
  1. Minha faculdade
    Interessante porém poderia ser mais. Quase terminando o semestre e se fizer uma listinha de coisas positivas dá pra enumerar umas cinco.
  1. Minha vida afetiva
    HAHAHAHA.
Sobre o título: Sou uma velha mesmo. E no melhor sentido (do meu ponto de vista), do tipo velha-vovozinha-chá-com-bolinho. Na verdade é sobre ter interesse em coisas de velha. Não em coisas vintage. Em coisas vintage também. Mas mais em coisas demodé, entretanto não voltadas à moda. Uma velhinha blasé, sabe? Mas direcionada pro desinteresse invés do tédio. Eita. Tá ficando complicado. Mas é coisa da idade né, coisas de velhinhas.

Fiquei com dor de cabeça. É tanta coisa desinteressante que fiquei em dúvida sobre clicar em publicar ou simplesmente fechar. Publicar.