encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ontem eu me apaixonei

Pois é, estranho não é mesmo?! Ontem eu simplesmente li meia dúzia de palavras e me peguei apaixonada. Pensei: poxa, estou nessa de novo? Eu não tinha mais a mínima ideia do que fazer. É quando eu fico ensaiando mil caras na frente do espelho, mil diálogos que só existirão na minha cabeça, e fico pensando no que poderemos fazer daqui há um mês, daqui há cinco, no próximo ano. Fico tentando encontrar o melhor ângulo. Pura bobagem. No final, acabo rindo de mim mesma. Mas não tem problema, porque ele faz parte de mim, e eu dele.
Vou contar uma coisa: Não é a primeira vez que me apaixono. E não vai ser a última. Mas pode ser sim, a última pessoa pela qual vou me apaixonar, todos os dias, para sempre. Posso sim me permitir pensar que vou entrar em nossa casa e ver nosso porta-retrato todos os dias, que ele vai me encontrar e me dar um beijo na testa, que vou encostar a cabeça em seu peito e descansar o coração.
Sei o que é gostar de alguém quando apenas um sorriso é a solução.