encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oi gente (: minha cabeça está explodindo de tanta dor que eu estou sentido, juntaram-se os sintomas gripais mais o stress causado pela prova de física que eu não fiz antes.
Estou me sentindo horrível, com dor até dentro dos olhos :s Dói pra mexer a cabeça, pra olhar pro lado, pra caminhar, pra ler, pra tudo. E amanhã ainda tem uma provinha de genética que vai ser linda, maravilhosa –nn. Então vou ter que estudar, estudar e estudar.
Hoje vou postar uma receitinha de
cque eu acabei de fazer *-*’ sabem, I loooooove tea <3
É bem simples, em
1L de água coloque 1 ½ maça picadinha, 3 pedaços de abacaxi, 6 cravinhos-da-índia, 1 pedacinho de canela e depois adocica meu amor –qq. É só deixar ferver, e quando a maçã estiver quase molezinha, desligue o fogo.
A dica é: Se você quiser adicionar alguns comprimidos para dor e gripe, pode. É só deixar seu chá ficar morno e então coloca-los. Não me responsabilizo se houverem efeitos colaterais.
Então, é isso :B Boa semana pra todo mundo, e pra mim né, que preciso melhorar logo (YN)’