encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

domingo, 19 de setembro de 2010

ESTES sim, eu posso dizer que amo! ♥

Oi. Faz algum tempo que eu penso em escrever alguma coisa pra vocês aqui, foi quando em meio a algumas situações eu pensei 'cara, quem são essas pessoas na minha vida?' E é sério, vocês são uma parte definitivamente grande daquilo que eu chamo de felicidade. Considerando alguns ótimos fatos, tenho que atualizar algumas coisas aqui. Não quero fazer um post extenso, nem muito pequeno. Quero apenas dizer a vocês um pouco do quanto significam pra mim!
Sabem, eu fiquei pensando, nós somos mais que colegas, tipo, somos. Mas nós somos mais do que isso, porque uma relação de colegas-escola é diferente disso que a gente vive, vocês sabem ;)
Eu não quero que isso acabe logo, porque ano que vem vocês não terão a minha ilustre, digna e amável companhia nas aulas, já que eu estou pensando em sair do integral, por fins de poder dormir de tarde invés de olhar pra cara feia de vocês (K)' rs
Então, quero agradecer aos que me fizeram bem, que me fizeram sorrir, aos que acrescentaram algo em minha vida, mesmo sem querer. Aos que me aconselharam, aos que riram comigo, e aos que secaram minhas lágrimas. Também agradeço aos que discutiram comigo, aos que me machucaram aos que me fizeram perceber até que ponto uma amizade é verdadeira e onde começa a tal conveniência, aos que eu tenho certeza que quando eu estiver com meus trinta e poucos anos vou poder fechar os olhos e lembrar e rir, e ainda assim pegar o telefone e ligar pra saber se está tudo bem, ou simplesmente pra falar as bobagens de sempre. Vocês me fizeram crescer. Me fizeram amadurecer. Obrigada a todos que participaram da minha vida e que de alguma forma, mudaram ela.
Eu amo vocês, e isso é tão verdadeiro quanto as minhas bochechas gordinhas <3'

*Tá faltando o Michel e o Dani mimimimii
>.<
*Tayná sabe que é linda e glamurosa, mas não quer divulgar a beleza princess, por isso quis que eu riscasse.