encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

domingo, 13 de junho de 2010

outro post de dicas ♥

Eu sou acadêmica de publicidade e estou em duvidas se com o meu relacionamento.
Eu vou fazer um contrato de entrar com a bunda e ele com o pé...
Não sei se ele ta na minha, porque depois de uma briguinha básica antes do carnaval, ele foi pular eu nem liguei, fui também pular em outro lugar e dancei a noite toda, agora ele ta todo mansinho mandando recados e pedindo pra mim mandar depoimentos pra ele! Ai surge a duvida: Será que ele esta com medo de mim ou será que eu que estou boiando?? E ai pode me ajudar ????

Dica da eveh!’ Nunca confie demais no que os homens dizem. Alguns deles sempre tem segundas intenções. Além do mais, estão sempre tentando consertar os erros dessa forma, ficam fofinhos e românticos, enquanto as bobas acreditam. Você não pode dar muita moral porque se fizer isso ele vai achar que sempre que isso acontecer no final vai ficar tudo bem. Não precisa ser fria e indiferente com ele, é só não dar muita moral.

Oi eveh, to vivendo uma coisa que eu nunca pensei que pudesse acontecer comigo.
Me apaixonei pela minha melhor amiga. Não demonstro meus sentimentos perto dela, não falo mais sobre garotas perto dela. Não sei o que fazer, não quero perder a amizade e não quero ficar com esse sentimento comigo, queria que ela soubesse, mas eu não sei como poderá ser a reação dela. O que você acha que eu deveria fazer?

Dica da eveh!’ Se eu fosse você eu falaria :) Não acho justo que você esconda todo esse sentimento dentro da sua alma. Se você gosta, demonstre. Seja verdadeiro com ela, e não tenha medo de se expressar. Ela é sua melhor amiga e não vai dar uma facada no seu coração. Quem não tenta, lamenta.

Conheci um garoto em uma festa, nós ficamos e mantemos contato. Ele sempre me liga, eu gosto quando ele faz isso, quando sente ciúme de mim, quando se preocupa. Passei um tempo das minhas férias com ele e foi ótimo. Nós não moramos na mesma cidade, e a diferença de uma para outra não é tanta. Ele diz que quer vir pra cá, e de um tempo pra cá nós começamos a brigar mais, as vezes eu me sinto sufocada, mas ao mesmo tempo não quero perder ele. Não sei o que fazer :S
Dica da eveh!’ Nem eu. Capaz. Sentir falta quando não está junto, mas não querer ver. Isso é normal, quando o cara não te faz bem. Não faz sentido se apaixonar por uma pessoa de longe.
Então babe, pense nas pessoas que existem ai onde você mora, pessoas lindíssimas por dentro, que também merecem ser amadas, não pela beleza física, mas sim por tudo aquilo que elas podem proporcionar, o quanto elas podem te fazer feliz e todo o bem que você pode proporcionar na vida delas. Pode parecer suuuuuuper clichê tudo isso que eu disse, mas é verdade.

Um cara surgiu bem inesperadamente na minha vida. Ele mora há anos a 3 quarteirões e nós nunca tínhamos nos cruzado. Um dia estávamos em um bar aqui perto e ele foi falar comigo. Eu curto ele porque ele é bem porra louca. Me atrai muito. É mais velho que eu, trabalha, é inteligente, simpático, eu to curtindo muito falar com ele. Nos encontramos 2 vezes, desde que nos conhecemos. Conversamos todos os dias por MSN e ele já me ligou algumas vezes, querendo sair. O problema [?] é o meu namorado. Eu gosto dele, muito. Mas a coisa já ta fria, não é mais o mesmo desde que ele começou a faculdade. Não quero trair ele, mas não quero me privar de novas tentativas, que por sinal podem ser boas. Me ajude, beijos.
Dica da eveh!’ Você está prestes a terminar o seu namoro por causa de um cara que você conheceu em um bar? Se precipitar é sempre a pior solução, fazer as coisas por impulso geralmente trás arrependimento. Talvez não valha a pena deixar seu namorado em função de um cara que você mal conhece. Que apenas te atrai. Talvez ele seja só mais um daqueles lindos e divertidos que encantam momentaneamente. Sobre o seu namoro estar frio, converse com o seu namorado sobre isso, tente encontrar os motivos. Talvez você não esteja sendo a namorada que ele deseja, talvez ele também tenha encontrado uma garota, uma garota qualquer, em uma esquina, fila de supermercado.