encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

sábado, 26 de junho de 2010

Oi Eveline, tenho 17 anos. Perdi meu BV ano passado, com o meu atual namorado! Ele já havia ficado com muitas meninas, mas foi super fofo comigo e me ajudou a infrentar minha timidez. Mês que vem, completamos um ano *-* Só que tem um problema, nós transamos uma vez só, mas eu odiei! Sei lá, mas ele não me satisfez como eu esperava. Depois disso, todas as vezes que ele queria sexo de novo, eu dava uma desculpa qualquer! Umas semanas atrás, eu fui viajar com minha amiga, só nós duas. Então fomos numa festa e lá eu conheci um gato, mas gato mesmo. Ficamos e ele me chamou para irmos no carro dele. Lá nós transamos, e foi ótimo. Nem perto do que tinha sido com meu namorado. A gente ainda conversa, e eu nunca me esqueço daquele moreno alto gostoso. Meu namorado nem sonha né! Então eu queria a sua ajuda, porque amo muito meu namorado, mas odeio sexo com ele. Tenho medo de começar a querer trair ele com outros caras como aquele moreno, só por prazer! Me ajuda, beijos.
Dica da eveh!’ Olha só, você odiou aquela vez porque foi a primeira e você ainda não sabia como era, devia estar insegura, não sei. Como tu vai saber se ainda odeia sexo com ele se vocês nunca mais transaram? Se o problema for ele, vocês podem conversar sobre isso né, dá até pra ele ir no médico, ou em alguma psicóloga, se for o caso. Mas sabe, não acho digno que você traia ele com qualquer moreno alto gostoso :x Se tu ama muito ele, tu não vai se submeter à isso né!’

Oi Eveline! Sou muito tímido, tenho 16 anos e até hoje não beijei nenhuma menina. Não sei se elas me acham bonito, talvez até sim pois as vezes vejo elas me olhando.Sou alto, magro, faço academia e estou criando corpo sim, tenho cabelos e olhos escuros e um sorriso bonito. Só que nunca consigo chegar em nenhuma delas, por mais lindas e gostosas que sejam! Devo ter um sério problema, porque meus amigos todos vivem pegando garotas. Tenho medo de nunca conseguir uma namorada ou ser virgem até os 30 anos! Queria a sua ajuda para tentar ver qual o meu problema, pois continuar assim não dá mais. Obrigada, abraço.
Dica da eveh!’ oooi :] olha só, você já percebeu que assim não dá mais, e esse é o primeiro passo: se convencer de que precisa tomar alguma atitude! e isso tu já conseguiu :D
Agora só o tempo vai te ajudar meu filho, tu pode começar a freqüentar umas festinhas mais alternativas sabe, ou se tu for um caso mais fofinho, tu pode optar pelas gurias tímidas como você, -eu não recomendo muito 2 tímidos né, porque o trabalho não rende muito, mas, né.
Tu vai conseguir uma namorada sim, hoje em dia qualquer um consegue namorada ;)
E bom, se tu é bonito, só falta ter atitude, coisa que com um pouco de treino tu aprende bem rápido.
Eu não consigo identificar teu o teu problema babe, mas deve ser só falta de experiência mesmo, nada demais, isso é bem normal.
Boooooa sorte ok? :*

ooieveh. eu tenho 15 anos e tenho uma colega que eu gosto muito. há algum tenho eu venho percebendo que ela está sendo falsa, que está se aproveitando de algumas pessoas. ela se aproxima dos meus amigos e dá em cima deles, e como se isso não fosse suficiente, ela adicionou o menino que eu gosto no orkut e msn e conversa com ele todos os dias. não se eu falo pra ela que eu não to gostando dessas atitudes, porque ela sempre se faz de vítima. o que eu devo fazer? bgs <3’
Dica da eveh!’ oooi (: Eu acho que você deve falar com ela sobre isso o mais rápido possível, antes que ela comece a trair você! Eu já vi muuuito disso na minha vida! (Y)’ Diz pra ela que tudo tem um limite. E sobre ela estar sendo falsa com os outros, deixa que isso o tempo mostra ;)