encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

sexta-feira, 18 de junho de 2010

OCA. Algumas pessoas estão pensando que eu sou tão fria quanto uma pia de mármore, ou quanto alguns cubos de gelo. Algumas pessoas juram que eu sou tão ruim que supero a garoa mais fina e geada que cobre o gramado do jardim nestas madrugadas de inverno.

Eu não me importo. Afinal, alguém se importa?

Quem já não foi traído, quem ao menos se sentiu traído?

Quem já não sentiu o sabor levemente salgado das gotinhas que transbordam pelos olhos?

Nada disso me deixa insegura ou frustrada, porque bem, chega o dia em que aprender a fazer escolhas é tão difícil quanto bloquear. Bloquear o coração.

Mas se torna simples depois de ele ter sido triturado.