encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

quinta-feira, 4 de março de 2010

bobo. as sugestões da minha mãe nunca me atrairam, eu pedi uma palavra com a inicial b, mas bobo não é muito interessante, não é verdade?
vou escolher borboleta .-.
eu morro de medo de borboletas, acho que tenho algum tipo de trauma ;s
e não me importo com a situação, se chegar perto eu faço escândalo mesmo.
eu não sei qual é a dessas borboletas, todos os domingos quando são quase 18h uma entra no banheiro, e fica lá, mas eu não fico inspetorando o banheiro antes de tomar banho e tal, é só ligar o chuveiro a infame começa voar, e o que a pobre eveline faz nessas horas? ;s - não, eu não saio mais correndo pelada pela casa :x
teve um domingo que eu fiquei muito indignada com uma, já tinha voado pra sala, e lá ficava voando. eu tentei espantar com almofadas, jornais, livros, e a vadia continuava lá ;x
mas, eu sou ótima e capturar borboletas -naquela vez eu fui mais cruel e matei . grr haha'
quando ela voou para o banheiro, eu fui lá, bem quietinha, e estudei os movimentos para serem bem precisos e eu pegar ela sem que ela escapasse, e sem gritar.
e sim, eu consegui pegar ela :D'
e eu gritei ;x
mas foi de emoção e orgulho por ter pego uma borboleta suuuper grande ;b
quando eu voltei para sala, tinha uma i-d-ê-n-t-i-c-a na parede, acho que era o namorado da borboleta querendo vingança ;s
mas quando ele veio perto eu dei uma almofadada nele, e ele voou .-.
me senti tão vitoriosa naquele dia *-*'
depois disso as borboletas não fizeram mais visitas no domingo ;s
mas eu continuo tendo medo x:

as aulas estão um tédio, e a professora de educação física não vai ser a boa,
todo mundo podia ser sedentário que ela deixava, e ainda fazia os rituais pra arrumar namorado
com a gente .-. haaha' - não que nós precisamos disso, eram só experiências :*
não gosto de espanhol, sempre achei uma língua muito feia e suja, assim como as pessoas que moram nesses países de idioma latino.
também não gosto da professora de física, achei super chata ;x
enfim, eu a-d-o-r-o a escola à tarde *-*' tanta gente liiiinda .-. -NNNNNNNever ;x haha'

fiquem bem,
eveline