encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

domingo, 7 de fevereiro de 2010

sunday hot.

ooooe :b
mais um domigo tédio na minha vida x:
e suuuuper quente :///
faltam 22 dias pra começar a aula again *-*
eu gosto tanto do número 22, a 22 da katy p. é muito boa –dik.
tudo o que eu mais desejei nos últimos tempos vai acontecer (?) *-*
quase morri quando eu soube, eu até já tinha previsto, mas mesmo assim é bom confirmar ;p
aqui, ou em qualquer lugar do planeta, nós sentimos isso. não importa o que poderá acontecer, quando é verdadeiro não muda, não muda nunca!'
quatro e quinze da tarde, e eu aqui, mooorram de inveja todos os que estão fazendo algo legal ;p -nnnn
eu não sinto mais aquele peso em mim, você sabe, eu não sou muito de insistir :*

por hoje é isso :3


beeijo de esquimó, abraço de urso, e um cigarro <3'