encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu estou enlouquecendo, então, onde eu estou agora?

E se eu fosse louca? É. Doida, alucinada, você sabe, se a minha sanidade mental estivesse comprometida. Como seria?

Será que eu me mutilaria com a faquinha, ou será que eu sairia cortando os cabelos de todos que cruzassem o meu caminho?

Como as pessoas me tratariam? Sentiriam medo de que eu pudesse ficar desintegrada?

Você já pensou nisso?

Será que eu viveria presa em um quarto branco todo estofado, com trancas e uma pequena janelinha com grades? O que eu faria? Sentiria os choques percorrendo as minhas veias cada vez que a agulha me furasse, impedida de qualquer ação, sob o efeito dos remedinhos que me acalmariam em um profundo sono?

Como seria? Você também está enlouquecendo?


Por: evelinegewehr