encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

domingo, 28 de fevereiro de 2010

12 horas e 30 minutos.

É o que falta para a volta ao inferno.

Hoje vou escrever, até cansar. Ou até não ter mais vontade.

Sabe, eu não sei mais o que fazer. Na verdade eu faço umas coisas que são tão idiotas, tão burras, coisas que eu faço sem pensar, e depois eu consigo me arrepender.

Depois eu fico me sentindo culpada, como se só me sentir fosse resolver alguma coisa.

É como se eu tivesse o que sempre quis então eu uso e depois não quero mais.

Mas depois eu tenho vontade de novo, e de novo. E eu faço isso até todos ficarem com raiva de mim.

Sinceramente eu nunca tive essa intenção. O problema mesmo sou eu. Eu canso muito rápido das coisas, e depois de algum tempo eu quero que tudo volte a ser como antes.

E isso é patético.

Nunca escrevi nada tão retardado quanto esse post!

No fim, eu fico sozinha. E choro. Às vezes eu não choro, eu só fico mal, mas não interessa, já que ninguém mais se interessa.

Eu poderia mudar, e começar a gostar de coisas normais, tipo pessoas normais, mas se eu fizer isso, não estarei sendo eu.

Agora, vamos ao post :D

Amanhã começam as aulas, e eu prometi à mim mesma que esse ano eu vou estudar :D

Mas estudar mesmo, não só estudar na véspera das provas. Me prometi que vou prestar atenção e que vou conversar menos. Beijos:*

Ok, sinceridade sempre. Eu quero ir à escola só pra ver todo mundo. Porque vocês sabem, eu odeio estudar. Na verdade eu não odeio taaanto, eu só não gosto muito.
E eu ainda acho que a gente deveria aprender só o que fosse relacionado com a nossa futura profissão, mas isso é outro post.

Então, bom ano a todos, e estudem sempre (:

ps: esse ano eu não vou fazer os trabalhos de inglês pra ninguém!’

-se fizerem os de matemática pra mim, eu até posso pensar no caso ;) haha.

Beeeijo de esquimó, abraço de urso e um cigarro