encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ooi !

sexta-feira é sempre a mesma coisa. lixo !'
notem o meu humor -NN

queria muuuuito que chovesse, que esse sol fosse pro inferno.

estou com dor de cabeça, eu acho. e queria que fossem 22h agora,
ou 21, tanto faz. o que importa é que eu quero que essa sexta-feira
acabe logo, pra amanhã chegar logo, e quando forem uma 16:36 como agora eu poder dizer a mesma coisa.

acho que domingo vou ir na nona, ou qualquer coisa assim, é.
tudo bem que lá onde ela mora não tem mesmo nada interessante, mas lá é diferente. lá não tem nada. lá não tem ninguém gritando comigo.

na verdade eu não estou com dor de cabeça. eu só estou um pouco com
raiva. é.
msn com vírus, muuuito lindo e romântico <3 --'
minha irmã infernal em casa *-* ;@@
minhas férias cu .__. -'-
é.

vou esperar chegar a noite *-*

aaaai, não vejo a hora de chegar segunda-feira e o carteiro trazer a minha cartinha *-* hiiihi'

beeeijo xuxus <33'

por: evelinegewehr