encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

uma das

coisas que não deveriam existir no mundo é a falsidade.
é tão patético, é ridículo. e é bem pior quando não sabem ser falsas direito !'
é, eu só posso rir de todas elas .
na verdade eu nem sei o que de fato me fez escrever, esses dias quentes deixam a minha cabeça pesada, e ela pensa beeeem menos do que o normal '-'
sabe, eu queria poder começar tudo de novo, com quase todos, poder mudar algo, sempre há o que mudar..
queria poder não ser tão sensível e idiota. queria poder me impor. mas não, eu acabo relevando tudo sempre :x
eu odeio essa distancia, odeio mesmo²!' sabe, a gente tinha que poder escolher quem quisesse que morasse perto, e ia ser tão bom *-*
ontem eu fiz uma coisa que eu não faço há dois meses //e não foi sexo ;p
éh, não foi nada natural, e isso dava pra ver ;S
eu sei quando elas estão sendo falsas até em pensamento X:
e eh, eu gostaria de estar lá agora, mas não serão milhas e milhas que acabarão com isso !
e eu acredito. x3