encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

domingo, 8 de novembro de 2009

ontem nem

foi tão chato quanto eu esperava, não foi legal, mas não foi taaaaão patético ;p
jáh hoje, sabe aqela vontade de se enterrar? mode: on !' --'
mesmo tédio toodo domingo x:
falta 1 dia, e eu ainda não escrevi nada, não quero pegar nada pronto,
tb nauh qero escrever nada taaão simples, mas tb não qero nada artificial.
o problema mesmo éh a preguiça ;S
e esse sol acaba com o meu humor -'-
se tem uma coisa qe eu detesto éh isso. sol :x
e mesmo assin eu to de meias e casaco ;S
aula amanhã, e falta pouco pra tudo acabar . preciso estudar mais, mais, mais..
preciso resolver vaaaárias coisas, aaah, odeio essas coisas pendentes qe não vão
pro lugar ;S
mas con o tempo tudo se encaixa ;D

éh issaê ;p

por: evelinegewehr