encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

encontrou um jeito insosso, pra não ser de carne e osso

terça-feira, 17 de novembro de 2009

no title

eu nunca pensei qe um simples personagem pudesse me envolver tanto :x
eu nunca pensei qe eu pudesse transformar tanto. o que era pra ser magico, em instantes vira patetico, doloroso, sarcastico, e isso não me revolta mais.
eh como se fosse eu dentro de uma historia totalmente diferenta a qual eu vivo, mas eu consigo viver tdo aqilo, como se fosse comigo. e eh estranho S: eh uma historia sem titulo, sem inicio, sem final.
ela acontece inesperadamente, em qualqer lugar.
eu adoraria poder controlar isso, mas não eh possivel.

___
post totalmente idiota. mas eu precisava escreer alguma coisa.

aah, eu decidi qe nunca mais vou me apaixonar por ninguem, não qero mais me dar o prazer do sofrimento. pra mim chega. cansei disso. e eh serio !'
e nada mais vai me fazer mudar de opiniao quanto a isso (y)'


por: //evelinegewehr